ORAÇÃO DO PERDÃO



Se alguém me magoou ,me feriu ou me prejudicou,consciente ou inconscientemente,nesta e noutras VIDAS – em PENSAMENTOS ,PALAVRAS ou AÇÕES – EU livre e plenamente o PERDÔO em caráter permanente.EU o ABENÇÔO sempre que me vem ao PENSAMENTO.


E também se magoei ,feri ou prejudiquei alguém,consciente ou inconscientemente nesta e noutras VIDAS – em PENSAMENTOS, PALAVRAS OU  AÇÕES – EU humildemente peço que me PERDOE.
EU lhe PERDÔO e você me PERDOA .
EU AMO você e você me AMA também.
EU AGRADEÇO a você e você AGRADECE a mim,
Entre MIM e VOCÊ não existe mais nem um laço  de  RESSENTIMENTO,porque EU e VOCÊ somos UM SÓ perante DEUS.
ORO profundamente pela sua REALIZAÇÃO ESPIRITUAL.
Que VOCÊ seja cada vez mais FELIZ.
EU  PERDOEI a todas as pessoas e acolho a todas ELAS com o AMOR DE DEUS.
Da mesma forma DEUS   me PERDOA e me acolhe com SEU IMENSO AMOR .
A CHAMA VIOLETA ,que liberta todo erro cometido nesta e noutras VIDAS – meus e de toda a HUMANIDADE – transforma a LEI DO PERDÃO em AÇÃO E AMOR.

EU SOU ! EU SOU ! EU SOU !           UM SER DE LUZ.

Comentários

  1. VAMOS APRENDENDO A CADA DIA O QUÃO MARAVILHOSO É DEUS O CRIADOR EM AMOR, POR MAIS QUE ERRAMOS SEMPRE ESTAMOS PRONTOS E RENOVADOS A RECOMEÇAR ATÉ O DIA DO FIM DA JORNADA ESPIRITUAL.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Os sete símbolos do chakra

Exu Lúcifer na Umbanda

Oração de proteção contra o mau.