COMANDANTE ASHTAR SHERAN




23 de Junho de 2011

Por Comandante Ashtar Sheran através de Eliida

Após a minha meditação eu aguardo com Amor por algum amigo da Luz que queira transmitir uma mensagem...

Respira fundo e eleva a tua vibração. Eu Sou o Comandante Ashtar Sheran. Faz algum tempo que não transmito mensagens através de seu canal. Mas é sempre bom saber que posso contar com você para transmitir mensagens verdadeiras e puras, que irão ser lidas por aqueles que queremos atingir com nossas informações.

Digo isso porque cada vez que transmitimos mensagens temos um público-alvo um objetivo. Assim escolhemos o canal que irá fazer a transmissão. As vezes nossa intenção é de ensinar, poderá ser de alertar ou de advertir. Hoje venho alertá-los de que já está bem próximo, para muitos, o inadiável encontro com seus irmãos estelares. Isso ocorrerá a medida que a Terra acelera seus movimentos e nós fazemos parte do grupo de resgate. Estaremos resgatando as almas, os feridos e os que estejam em perigo em situações de catástrofes, como vocês as chamam.

É importante que se preparem para nos encontrar ou seja a sua família estelar na verdade, pois estaremos lhes oferecendo resgate, conforto e lhes oferecendo as opções de acordo com cada um. Vocês só poderão estar aptos para fazer essas escolhas se nos aceitarem e ouvirem o que temos para lhes oferecer.

Estamos aqui para ajudá-los, os amamos e viemos com compaixão. Seu livre arbítrio não será violado, por isso é importante que nos escutem e aceitem a nossa oferta de ajuda com muito amor e luz.

Estamos muito próximos, mas muitos ainda nos temem ou não acreditam que estamos aqui em nome de Cristo Miguel e da Fonte Que Tudo É.

Ajudem a esclarecer aos seus irmãos, os próximos acontecimentos gerarão perguntas. Seremos avistados com maior frequência e as oportunidades de esclarecimento aos seus irmãos surgirão.

Aceitem a missão que se apresentar à vocês em momento oportuno, não ocultem a verdade e dissipem o medo. Esse é o momento no qual necessitamos grandemente de sua ajuda, de vocês que já estão despertos.

As batalhas com as entidades escuras continuam, mas eles já tem seu destino traçado e a “guerra” já foi vencida pela luz há muito tempo. Agora é o momento das ações desesperadas por parte deles. Então se protejam. Protejam seus pensamentos e ações de qualquer influência deles, espíritos que não são da Luz.

Se mantenham no caminho do Pai, não esmoreçam agora que falta cada vez menos para a transição planetária se realizar em sua completude.

Obrigada por escrever essa mensagem. Continuamos contando com vocês, com sua Luz e Amor, em nossos campos de batalha pela Luz de Cristo Miguel. Que em momentos breves esse orbe possa estar somente na Luz e no Amor de seu Criador e com a sua tão merecida ascensão.

Eu sou Ashtar Sheran, Comandante à serviço do Mestre Jesus Cristo, Acanjo Miguel e da Fonte Que Tudo É.

Comentários

  1. eu me indentifico muito com tudo isso adoro ver e quero saber tudo ,de tanto que gosto que sei bastante coisa sobre mas naum consigo conversar com ninquem sobre isso naum sei como espandir conhecimento trocar informaçao tudo que sei achei sózinjho naum sei que faser....rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. A todos que queiram trocar informações e até sermos amigos favor clicar no icone do facebook do blog.
    eu lhes agradeço por vizitarem o meu blog.

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazer algo pelo amor e pelo e bem e algo muito gratificante.Mas acho que cada um pensa e sente diferente entao acredita e evolui de de uma maneira livre,porque se nao se autoconquistar os atributos do coracao natural nao tem merito nenhum.
    Nao acredito muito em Miguel Arcanjo nem no Jesus cristo,nao me identifico com eles,mas acho que respeitar que acredita e bom.
    A verdadeira fe e cada um acreditar em si e apartir dessas decisoes encontra com um futuro cujo proprio se dedicou para alcancar.
    Cada um e oque pensa.Mas machucar os outros nunca serao a verdade,pois acabara num mundo infernal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares